domingo, 29 de abril de 2012

Aviso Importante

Caros leitores e seguidores, nessa semana praticamente não houve matérias no Blog por motivos de funcionamento da internet.
Minha Vivo speedy não estava conectando de forma alguma, e depois de muitas tentativas de conexão, foi preciso a vinda de um técnico em minha casa para resolver esse grande problema.
Agora, está funcionanto, novamente!
Outra coisa que quero esclarecer foi essas semanas em que não foi posto matérias todos os os dias: essas semanas está sendo de entregas de trabalhos e provas na faculdade, e, para complicar minha situação, fiquei doente em alguns dias, faltei a faculdade, e perdi coisas importantes aos quais estou correndo atrás agora.
Desta forma, peço desculpa à vocês pelo transtorno, e a partir da próxima semana depois do feirado já começarei a postar novamente as matérias do Cliqmoda. Pode haver alguns dias dessa semana em que não postarei algumas matérias, pois, ainda estou nessa semana de trabalhos e provas, porém, deixarei um aviso sobre isso antes de eu ir a faculdade, ou seja, antes das 7h00 da manhãs vocês já saberão se terá ou não matéria do dia no Cliqmoda.
Se houver matéria, não haverá aviso no Blog pela manhã, se não houver matéria, terá o aviso sobre isso, lembrando que as matérias do cliqmoda são postas a partir das 21h00.

Atenciosamente
Ligia Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário