quarta-feira, 6 de junho de 2012

Novidade liberada!

Lembra que eu falei que tinha uma novidade para você?



A questão é que:
Tenho um empreendimento!
Isso, mesmo, agora sou dona do meu próprio negócio!

As oportunidades sempre aparecem para nós, porém é preciso saber agarrá-las a fim de crescer na vida, de se desenvolver de modo pessoal ou profissional, trazendo uma melhora em nossa trajetória.
E eu, agarrei uma oportunidade que me apareceu: agora faço parte, entre outros projetos, da UP essência!
A UP essência é uma grande corporação ministrada pelo diretor geral (presidente) ex-dono do Itaú que, por sua vez, teve uma ideia valiosa, para a ascensão e crescimento da economia brasileira.
A UP é uma empresa especializada no mercado de cosméticos, revendendo produtos que se enquadram rigorosamente dentro das normas brasileiras sob a supervisão da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Após um período de estudos, pesquisando os melhores processos e profissionais do setor, investiu na aquisição de produtos de ponta além de estruturar-se completamente.

Os perfumes da UP são legítimos, não contém água, e, para cada perfume há um selo da ANVISA. Ou seja, NÃO CONFUNDA PERFUME UP COM COLÔNIA!
E, o melhor de tudo, é o preço do produto: R$ 79,00 cada.


Além de perfumes, tenho produtos como hidratantes, venha conferir!
Para comprar um perfume, para você, para sua família, presente para o namorado, e para outros fins, ou mesmo, se você se interessou pelo negócio e quer participar do empreendimento comigo, sem custos, entre em contato comigo mesmo:

Dica de ouro: Quer dar um bom presente do dia dos namorados? Encomende uma cesta com produtos UPde sua preferência e deixe seu namorado ou namorada muito feliz!
Lembrando que os produtos UP não são encontrados em loja, apenas com representantes recrutados, como eu.
Mais informações sobre a promoção do dia dos namorados: aguarde!


Meus contatos:
E-mail: ligiamendes.upessencia@yahoo.com.br
Telefones: 6361-9543 (Tim)

Lista dos perfumes que vendo, na próxima matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário