quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novidade!




Queria compartilhar com vocês uma ótima novidade!

Sou a nova colunista do Blog AODC Notícias formado por uma equipe de jornalistas e profissionais da área das artes.

Toda quinta-feira haverá uma matéria nova referente à área de moda e beleza, e, também, outros assuntos que eu achar pertinente e interessante a vocês.
Não se preocupem que, toda vez que houver matéria nova eu divulgarei nos meus orkuts e facebook, como faço com as matérias do cliqmoda.
Hoje foi postada a primeira matéria do Blog AODC, segue o link aqui embaixo para visualizá-lo.


Não deixarei de postar todo dia no click moda, e, quem gosta dos meus textos deste blog também gostará dos meus textos no Blog AODC.
Muito grata!
Espero vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário